segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2012

Milhares de pessoas voltaram a manifestar-se



É junto ao palácio presidencial que um maior número de pessoas está concentrada e, sob o olhar atento dos polícias, milhares gritam palavras de ordem e mostram o descontentamento com vários cartazes contra as políticas de austeridade. A vigília foi convocada nas redes sociais e decorreu durante a reunião do Conselho de Estado, onde, durante cerca de uma hora, esteve presente o ministro das Finanças, Vítor Gaspar, que abandonou o palácio presidencial, apesar do encontro não ter terminado.
As palavras de ordem dos manifestantes foram ouvidas dentro do Palácio de Belém. A vigília decorria de uma forma pacífica, exceptuando quando foram derrubadas algumas grades e lançados alguns petardos, altura que em a presença da polícia foi reforçada. Várias dezenas de elementos da PSP, incluindo o Corpo de Intervenção (CI), estiveram no local e vários manifestantes gritaram para os polícias se juntarem ao protesto. Outro dos momentos de agitação foi quando os conselheiros de Estado chegaram a Belém, que foram recebidos por apupos dos manifestantes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®